Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

ELEIÇÕES - Henrique no Agreste: “Só fala mal dos outros, quem não tem nada de bom para falar de si mesmo”

“Na minha vida, eu aprendi uma coisa: só fala mal dos outros, quem não tem nada de bom para falar de si mesmo”. Essa foi a mensagem deixada pelo candidato do PMDB ao Governo do Estado, Henrique Alves, ao defender uma campanha limpa, neste domingo (07), durante passagem da Caravana da Mudança pelos municípios de Vera Cruz, Monte Alegre e Santo Antônio, na região Agreste.

Acompanhado da candidata ao Senado, Wilma de Faria (PSB), Henrique foi recebido com festa pelos prefeitos dos três municípios. O ministro Garibaldi Filho (PMDB) e os candidatos a deputado federal, Walter Alves (PMDB) e Rafael Motta (PROS), além do presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Motta (PROS), que disputa a reeleição, acompanharam a caravana.

Em Vera Cruz, o prefeito João Paulo (PMDB) pediu que, antes de votarem, os eleitores comparem os candidatos. “Veja quem tem mais experiência, quem tem mais trânsito em Brasília para pode trazer recursos para o Estado. Não dá nem para começar, Henrique será o nosso governador porque é o melhor”, afirmou.

O prefeito de Monte Alegre, Severino Rodrigues (PMDB), recebeu Henrique e Wilma com milhares de pessoas na rua. “Henrique é o grande diferencial, só ele pode resgatar o Estado. Eu não tenho dúvidas de que Monte Alegre vai votar em peso no meu governador. Continuarei firme casa a casa conquistando o voto para elegê-lo em 5 de outubro”, declarou.

Em Santo Antônio não foi diferente. Apesar da chuva, uma multidão acompanhou os discursos na praça. Ouviu o prefeito Lula Ribeiro (PMDB) dizer que Henrique é candidato mais preparado e que vai ajudar o município e o estado. “Os adversários vêm aqui falar mal de mim e de Henrique, pois eles vão ter o troco nas urnas”, disse. 

Nenhum comentário: