Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

ELEIÇÕES - Felipe Maia participa de movimentação em Currais Novos

Na noite do domingo (28), o município de Currais Novos, localizado no Seridó potiguar, recebeu a mobilização do ex-prefeito Geraldo Gomes e do candidato a deputado estadual Carlson Gomes. A passeata que percorreu as ruas do bairro JK contou com a participação do deputado federal Felipe Maia e do presidente nacional do Democratas, senador José Agripino.

Em suas palavras, o deputado Felipe Maia destacou o seu comprometimento com a população curraisnovense que o consagrou o deputado mais votado nas últimas eleições na cidade. “Em defesa dos pais e mães de família, dos jovens que precisam de empregos e das crianças que precisam de educação de qualidade tenho sido a voz ativa na Câmara Federal. Somente para o município de Currais Novos foram destinados mais de R$5 milhões em emendas parlamentares que contemplaram a construção de praça, a aquisição de veículos para a rede básica de saúde e a pavimentação de ruas, por exemplo. O nosso trabalho precisa continuar”, comentou Felipe Maia.

Nesta segunda-feira (29), o parlamentar democrata continua sua agenda pelo município. Felipe Maia visitará a feira livre de Currais Novos ao lado de Carlson Gomes e do ex-prefeito Geraldo Gomes.

Nenhum comentário: