Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

ELEIÇÕES - Em visita a quatro municípios, Felipe Maia aborda emendas que destinou para a saúde

Felipe discursando em comício na cidade de Angicos.
Felipe ao lado do prefeito de Angicos Junior Batista e do deputado Leonardo
A saúde pública foi um dos temas mais comentados pela população nos municípios de Assu, Fernando Pedroza, Pedro Avelino e Angicos, visitados pelo deputado federal Felipe Maia (DEM), neste domingo (14). “Como minha atuação é pautada pelo que ouço nas ruas, procuro apresentar projetos, defender o aumento de repasses para a saúde e destinar emendas para o setor”, destacou.

Em Assu, o parlamentar participou de reunião e destacou ter enviado recursos para a aquisição de uma ambulância e a reforma do posto de saúde Joana Florêncio, no bairro Vertentes. Em Fernando Pedroza, o deputado participou de caminhada e de uma missa com o vice-prefeito Magnos Alves. Para a cidade, Felipe Maia também destinou verba para a estruturação da rede de atenção básica de saúde. “Quando o cidadão procura um médico, um posto de saúde já é, por si só, um momento de preocupação. E nosso dever de homens públicos é tornar esse momento menos penoso oferecendo recursos para o atendimento. Por isso destino tantas emendas para investir na saúde dos municípios”, disse.

O deputado ainda participou de grande movimentação em Pedro Avelino, com a ex-prefeita Neide Suely e o deputado estadual José Adécio. Angicos foi a última cidade visitada pelo parlamentar no final de semana. Ao lado do prefeito Junior Batista, Felipe Maia relatou também ter enviado verba para a saúde. Com a emenda do parlamentar, a prefeitura vai adquirir medicamentos e equipamentos de saúde.

Nenhum comentário: