Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

ALTO DO RODRIGUES – Prefeito Abelardo vai à Canafístula e anuncia obras e ações para a comunidade

Ontem (28), a comunidade de Canafístula recebeu a caravana do Palanque da Verdade. Estiveram presentes além do prefeito Abelardo e da vice Emilia Patrícia, os vereadores Zé Pedro, Zé de Zeca, o secretário de agricultura Bão, o ex-prefeito Geraldo Magela, a ex-vereadora Edna Melo e demais lideranças. Na oportunidade, o prefeito Abelardo aproveitou para agradecer quem confiou nas suas propostas na eleição municipal. 

A Escola Municipal Joaquim Tereza será toda climatizada, o início da obra acontecerá nas férias escolares no final do ano. Como os desportistas não querem mais utilizar o campo de futebol, o prefeito Abelardo Rodrigues, anunciou que utilizará o terreno para fazer casas populares e doar à pessoas sem teto. Após o período eleitoral, a prefeitura irá abrir licitação para a construção de dez unidades residenciais para pessoas que já estão cadastradas, inclusive, para duas famílias que ainda residem no vestiário do campo de futebol.

O prefeito também se comprometeu em fazer um canteiro central com bancos e postes para a comunidade de Canafistula, além de concluir o serviço de uma Praça para a comunidade, onde pretende inaugurar as duas obras para melhorar a vida das pessoas da comunidade.

Depois de anunciar obras e benefícios para Canafístula e finalizando seu discurso, o prefeito Abelardo Rodrigues pediu votos para seus candidatos nesta eleição. deputado estadual Ricardo Motta 90333, deputado federal Felipe Maia 2512, Wilma de Faria para o senado 400 e Henrique governador 15.

Nenhum comentário: