Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

RELIGIÃO - Veja como foi a inauguração oficial do Templo de Salomão

Pontualmente às 18h, pelo horário oficial de Brasília, iniciaram-se às homenagens da abertura cerimônia oficial do Templo de Salomão,  com a apresentação da Orquestra e Coral Toccata, sob regência da maestrina Karin Zun, que tocou canções conhecidas de louvor a Deus, como “Tu és fiel” e “Creio em ti”.

O cortejo da Arca da Aliança, representando a Presença de Deus, marcou o clima de reverência durante a cerimônia.  Bispos e pastores carregaram a Arca pelas ruas, desde a Universal do Brás até o Altar do Templo, durante o trajeto foi possível perceber o respeito e emoção das pessoas que assistiam à cerimônia do lado de fora.

Entre os quase 10 mil convidados, diversas autoridades e celebridades marcaram presença, entre eles a presidente Dilma Rousseff, o governador Geraldo Alckmin, o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, entre outras autoridades políticas.

Durante a reunião, também foi exibido um filme, através de projeção mapeada, contando a história do povo de Deus, desde Abraão até o nascimento da Universal, por meio do seu fundador bispo Edir Macedo.

O coral africano, vestidos com trajes típicos, simbolizou os vários povos que terão acesso ao Templo, independentemente da crença.

Pessoas que foram libertas dos vícios testemunharam sobre a grandeza de Deus em suas vidas, e de como, por meio da fé, alcançaram a verdadeira libertação e a mudança de vida. 

Veja a galeria de fotos: 





Nenhum comentário: