Memorial às vítimas de Covid

sábado, 16 de agosto de 2014

NATAL - Nota de esclarecimento em relação aos transportes coletivos

A Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed/RN) vem a público manifestar, em nome de todo sistema de Segurança, o mais profundo pesar pelo falecimento do motorista de ônibus, Francisco Izaque de Faria, de 37 anos, vitimado durante um assalto na noite desta sexta-feira (15), em Parnamirim.

Por orientação do Secretário de Segurança pública, será agendada para esta semana uma reunião com todos os órgãos que compõem o sistema de segurança e também transportes urbanos para, e outros segmentos interessados, pra debater medidas para a melhoria do setor de transportes. Esta reunião pretende unir tanto o sistema de gestão Estadual quanto o Municipal.

Nesta segunda-feira (18) será concedida pelo Secretário Eliéser Girão Monteiro, uma entrevista coletiva no Centro de Comando e Controle Regional (Ciccr) para abordar o tema, em horário a definir.

A Secretaria solicita a população que seja mantido o espirito de paz característicos da sociedade potiguar no sentido que não aja o cerceamento do direito de ir e vir da população em Geral. Ainda a Sesed solicita a participação permanente da população no auxilio à Segurança e na busca de responsabilidades participando ativamente por meio do Disk Denúncia (181).


Nenhum comentário: