Memorial às vítimas de Covid

domingo, 10 de agosto de 2014

ESTADO - Ricardo Motta participa da Caravana da Mudança no Agreste

A “Caravana da Mudança”, de Henrique Alves governador e Wilma de Faria senadora, mobilizou a região do Agreste neste sábado (9) em uma carreata que passou por seis cidades e mobilizou milhares de pessoas. O deputado Ricardo Motta (90333) prestigiou o evento de seus candidatos e mobilizou na região os grupos que apoiam a sua reeleição.

Em Monte Alegre, onde iniciou sua caminhada, o deputado Ricardo Motta teve o carinho do povo que o esperava ao lado do prefeito Severino e do vereador Edvan que vota na casadinha Ricardo e Rafael Motta [9090]. 

Ainda na cidade de Monte Alegre o deputado Ricardo Motta visitou na comunidade de Comum, o amigo e vereador Rivanildo, filho do saudoso amigo e ex-vereador Vicente Barreto, que foi correligionário de Ricardo Motta.

Em Brejinho, Henrique Alves, o vice João Maia e Wilma de Faria, realizaram um comício relâmpago no centro da cidade e depois foram prestigiar o evento na granja do ex-prefeito João Gomes que recepcionou o deputado Ricardo Motta, seu correligionário. 

Já em Santo Antônio, o prefeito Lula Ribeiro recepcionou o deputado Ricardo Motta e o candidato ao governo Henrique Alves e a candidata ao senado Wilma de Faria na  entrada da cidade, onde depois saíram em carreata/passeata pelas ruas da cidade. "Meu voto e meu compromisso é votar no deputado Ricardo Motta que muito fez por Santo Antonio", discursou o prefeito Lula Ribeiro.

Ricardo Motta disse "primeiro quero agradecer os mais de mil votos que aqui recebi e dizer que estamos iniciando nesta tarde uma caminha rumo a vitória de Henrique governador e Wilma senadora. Henrique, Lula o homem da terra que fala com a pureza dos mais humildes, tem em Ricardo Motta um advogado na Assembleia Legislativa que advoga pelo povo de Santo Antonio".

Em Nova Cruz, o vereador Marcelo Cunha recebeu o deputado estadual e candidato a reeleição Ricardo Motta em sua residência ao lado dos suplentes, Cesar e Ricardo Melo e de lá em carreata saíram ao encontro de Henrique e Wilma pelas ruas da cidade. Ricardo pediu em praça pública que o candidato ao governo Henrique Alves fizesse uma adutora saindo de Piquiri, passando por Montanhas e chegando a Nova Cruz, para acaba definitivamene com a falta d'água daquele município.

O deputado Ricardo Motta foi recepcionado na entrada da cidade de Montanhas por centenas de pessoas que acompanham o ex-candidato a prefeito Manoel Gustavo e o ex-candidato a vice Ramalho, que estavam ao lado dos vereadores: Zé Posidonio, Dinho, Fá e Itamar que juntos apoiam a dobradinha Rafael Motta para federal e Ricardo Motta para estadual.

Em seu discurso, Ricardo Motta disse: "Fico feliz por ser recebido por essa gente calorosa aqui em Montanhas, pois o que vejo aqui só me dá mais forças para essa caminhada rumo a vitória ao lado de Henrique governador, Wilma senadora e de Rafael Motta para federal " e continuou dizendo "Faço aqui um apelo aos irmãos. Dêem as mãos aos nossos vereadores e votem em Ricardo e Rafael, para que juntos possamos ajudar a conduzir Manoel Gustavo e Ramalho à prefeitura de Montanhas".

“É chegada a hora de darmos as mãos pelo bem a Pedro Velho. Quem acredita no trabalho que desenvolvemos em favor do povo do Rio Grande do Norte compreende a importância de votar em Ricardo Motta e Rafael Motta, para representarmos e trazermos benefícios para essa terra e seu povo, Nó fizemos as escolhas certa, estando com Henrique governador e Wilma senadora”, disse Ricardo Motta.
O ministro e senador Garibaldi Filho também acompanhou o evento que mobilizou a região agreste num dia de festa por parte do movimento político que reuniu lideranças estaduais como Walter Alves, Felipe Maia, Abraão Lincoln e Rogério Marinho, candidatos a deputados federais e Gustavo Fernandes, Hermano Morais, Márcia Maia e Ezequiel Ferreira.

Nenhum comentário: