Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

ESTADO - Cosern amplia para mais 31 município o novo sistema da conta de energia elétrica

A partir desta sexta-feira (1º/08), o novo sistema de coleta, processamento e impressão da conta de energia elétrica chegará a mais 31 municípios potiguares da região Seridó, representando mais 148.563 unidades consumidoras. Com a inclusão dos municípios, o novo procedimento passará a contemplar 791 mil consumidores em 135 municípios do Rio Grande do Norte.

A implantação do novo sistema, que iniciou no final do ano passado, está ocorrendo de forma gradativa e deverá chegar a todo estado até o final do segundo semestre deste ano.

Nesta etapa do projeto, estão sendo contemplados os municípios de: Acari, Bodó, Caicó, Campo Redondo, Carnaúba dos Dantas, Cerro Corá, Coronel Ezequiel, Cruzeta, Currais Novos, Equador, Florânia, Ipueira, Jaçanã, Japi, Jardim de Piranhas, Jardim do Seridó, Jucurutu, Lagoa Nova, Lajes Pintadas, Ouro Branco, Parelhas, Santa Cruz, Santana do Seridó, São Bento do Trairí, São Fernando, São João do Sabugi, São José do Seridó, São Vicente, Serra Negra do Norte, Tenente Laurentino Cruz e Timbaúba dos Batistas.

Os equipamentos são rastreados 24 horas por dia. Em caso de extravio ou perda, será enviado um comando de bloqueio ao aparelho, inviabilizando o seu uso para qualquer outro fim.  Mesmo bloqueado, o aparelho irá emitir sinal para o servidor da empresa que identificará a localização geográfica do equipamento.

Nenhum comentário: