Memorial às vítimas de Covid

sábado, 2 de agosto de 2014

ELEIÇÕES - Rafael Motta visita Barcelona e o Festival de Inverno em Cerro Corá

Além de andar pelo bairro de Nova Descoberta, em Natal, Rafael Motta também esteve na noite desta sexta-feira em outros dois municípios do Rio Grande do Norte: Barcelona e Cerro Corá. No primeiro, o candidato a deputado federal participou do tradicional jantar da Padroeira da cidade, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Apoiado em Barcelona pelos vereadores Faninho e Chaguinha, ambos do PROS, Rafael Motta conversou com os moradores do município e também com lideranças locais e regionais, como Doutor Raroldo (ex-candidato a prefeito), Medeiros (ex-vereador) e Babá (ex-prefeito de São Tomé.

Depois de Barcelona, Rafael Motta viajou para Cerro Corá, para participar do Festival de Inverno da cidade. “Impressiona a organização deste evento. Sem dúvida, é uma ação que pode atrair muitos turistas, por meio das condições climáticas que a cidade já tem”, elogiou Rafael Motta, que circulou na cidade ao lado do deputado estadual Tomba Farias, candidato a reeleição pelo PSB, e da liderança local Oton Militão.


Além deles, também visitaram o Festival de Inverno nesta sexta-feira: Henrique Alves, Wilma de Faria, Felipe Maia (deputado federal), Carlson Gomes (candidato a deputado estadual) e Sávio Hackradt (candidato a deputado federal).

Nenhum comentário: