Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

ELEIÇÕES - Rafael Motta ressalta importância de Autoescola Pública de Trânsito para geração de empregos

Candidato a deputado federal pelo PROS, o vereador Rafael Motta participou na noite desta terça-feira (26) de reuniões nas zonas Oeste e Norte de Natal, e ressaltou nesses encontros a importância de um projeto proposto por ele na Câmara Municipal, que permite a criação da Autoescola Pública de Trânsito (EPTRANS). Nos eventos, Rafael Motta esteve ao lado do deputado estadual Ricardo Motta (PROS), da candidata a deputada estadual Laura Helena (PPS), do vereador Júnior Grafith e das lideranças Adriana Trindade e Jadson.

“A EPTRANS permitirá que aqueles que não tem dinheiro para pagar uma autoescola, consigam a carteira de habilitação por meio do poder público, que utilizará para custear a autoescola pública o dinheiro arrecadado com multas de trânsito. Essa é uma matéria muito importante, porque vai gerar oportunidades de emprego como trabalho, entregador ou, simplesmente, facilitar o deslocamento do profissional até o local do emprego”, afirmou Rafael Motta no encontro realizado em Felipe Camarão, zona Oeste, ao lado de Jr Grafith e Laura Helena.

O projeto da EPTRANS foi aprovado em primeira discussão na Câmara e ainda passará por uma nova votação na Casa antes de ir para a Prefeitura de Natal, que poderá finalmente implantar a medida e ajudar milhares de pessoas.

“Esse projeto é muito importante porque são varias as pessoas que buscam a carteira de habilitação para ter novas chances de trabalho. Jr Grafith sabe disso, afinal, ele é vereador e deve ter contato direto com pessoas com buscam a CNH e não tem dinheiro para pagar a autoescola privada”, acrescentou Rafael Motta.

Depois do encontro na zona Oeste, Rafael Motta se reuniu com lideranças na zona Norte de Natal e, ao lado do deputado Ricardo Motta, presidente da Assembleia Legislativa, falou para um publico composto, principalmente, por jovens. “Fico muito feliz em ver que a juventude está se engajando na política. Só com mobilização social, só com engajamento dos jovens, será possível mudar o Estado e o País e ir em busca de melhorias para a sociedade”, afirmou Rafael. 

Nenhum comentário: