Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

ELEIÇÕES - Prefeito de São Rafael apoia Henrique e diz que Estado tem que ajudar municípios

O prefeito de São Rafael, Arimateia Braz (PPS), anunciou nesta sexta-feira (01) o apoio à candidatura de Henrique Alves ao Governo do Estado. O deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB), candidato à reeleição, foi um dos responsáveis por intermediar o apoio, que também inclui o vice-prefeito da cidade, Cezário Davi (PMDB).

Segundo Arimateia, Henrique Alves é hoje a melhor opção para governar o Rio Grande do Norte, que vive grave crise administrativa. “Pela experiência e pela competência, Henrique é a pessoa ideal para ser governador”, disse, acrescentando, em seguida, que o Governo do Estado não tem conseguido resolver os problemas do RN. “Nesses últimos três anos, não recebemos nada do Governo, o Governo não tem uma obra na cidade. O Estado precisa ajudar os municípios”, reclamou.

Uma das demandas de São Rafael e das cidades dos arredores é por melhor estrutura viária. “São Rafael é uma cidade planejada, mas precisa de mais estrutura de asfalto. Asfaltar a cidade é uma das nossas demandas e o Município sozinho não consegue fazer”, falou.

Nenhum comentário: