Memorial às vítimas de Covid

domingo, 17 de agosto de 2014

ELEIÇÕES - No Alto Oeste, Felipe Maia e Getúlio se reúnem com lideranças

O deputado federal Felipe Maia cumpriu agenda sábado (16) no Alto Oeste potiguar. O candidato à reeleição pelo Democratas se reuniu pela manhã com lideranças de Portalegre e à noite participou do lançamento da campanha do deputado estadual e candidato à reeleição, Getúlio Rêgo, em Pau dos Ferros.

Em Portalegre, o parlamentar conversou com os candidatos a prefeito e vice-prefeito na última eleição, José Augusto e José de Antônio, os vereadores Adalberto Rêgo, Francisca Tertuliana a “Chiquinha”, Paulo André Azo e Ubiraci Gomes o “Tidinha” e demais lideranças locais. No encontro, foi enaltecido o apoio ao projeto de reeleição de Felipe Maia e Getúlio Rêgo.

Depois, o deputado se juntou ao senador José Agripino, o ex-prefeito e o atual de Pau dos Ferros, Leonardo Rêgo e Fabrício Torquato, respectivamente, o candidato ao Governo, Henrique Eduardo Alves e o deputado Ricardo Motta no evento que lançou oficialmente a candidatura do correligionário Getúlio Rêgo no Éden Clube.

Felipe Maia ressaltou em suas palavras a disposição de trabalhar na Câmara. “Peço a oportunidade para poder dar continuidade aos oito anos de mandato. Pau dos Ferros conta com a minha atenção destinando emendas que vão da aquisição de equipamentos hospitalares a construção de praças de esportes, por exemplo”, lembrou o deputado.

Nenhum comentário: