Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

ELEIÇÕES - Ibope/InterTV Cabugi: Henrique lidera para Governo, Wilma na frente de Fátima para o senado

A pesquisa Ibope/InterTV Cabugi divulgada nesta quinta-feira mostra o candidato a governador Henrique Eduardo Alves (PMDB) com 40% das intenções de votos. Em segundo lugar, com 28% da preferência, está Robinson Faria (PSD).

Robério Paulino (PSOL) e Simone Dutra (PSTU) empataram com 2% das intenções de voto. Já o candidato Araken Farias (PSL) tem 1% da preferência do eleitorado. O porcentual de entrevistados que afirmaram votar branco ou nulo ficou em 17%, enquanto os indecisos somam 10%.

Já para o senado, as candidatas Wilma de Faria (PSB) e Fátima Bezerra (PT) aparecem tecnicamente empatadas com 35% e 34% das intenções de voto, respectivamente. Os candidatos Roberto Roconi (PSL) e Ana Célia (PSTU) empataram com 2% da preferência, enquanto Professor Lailson (PSOL) tem 1%. O porcentual para brancos e nulos é de 17% e os indecisos somam 9%.

A pesquisa foi realizada entre os dias 25 e 27 de agosto com 812 eleitores entrevistados em 40 cidades do Rio Grande do Norte. A margem de erro é de 3% para mais ou para menos.



Nenhum comentário: