Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

ELEIÇÕES - Henrique recebe apoio do vereador Aroldo Alves

O candidato do PMDB ao Governo do Estado, Henrique Alves, recebeu na noite desta quinta-feira (31), o apoio do vereador de Natal, Aroldo Alves (PSDB), durante reunião com cerca de 150 pessoas no espaço Cuxá, no bairro de Lagoa Nova. Aroldo também anunciou seus candidatos a deputado estadual, Gustavo Fernandes (PMDB), e federal, Rogério Marinho (PSDB).

“O estado tem a maior esperança em Henrique. Eu nunca vi isso acontecer em prol do Rio Grande do Norte. Tenho certeza, Henrique, que você vai fazer uma ótima gestão e deixar o estado no trilho certo do desenvolvimento”, afirmou Aroldo Alves, sendo aplaudido pelos presentes.

Henrique agradeceu o apoio e elogiou atuação de Aroldo Alves em Natal. Disse que os convidados fazem parte de um seleto grupo de pessoas qualificadas que estão preocupadas com o bem da população. “É com imensa satisfação que recebo esse apoio. Sei da responsabilidade de representar essas pessoas que aqui estão”, disse que Henrique, que agora conta com apoio de 22 dos 29 vereadores de Natal.

Nenhum comentário: