Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

ELEIÇÕES - Felipe Maia cumpre agenda em Touros e Canguaretama

O deputado federal e candidato à reeleição, Felipe Maia esteve em Touros e Canguaretama no domingo (17). Em Touros, acompanhado do ex-prefeito Josemar França e do presidente da Câmara, Diego França, o deputado prestigiou a reunião com lideranças da região. Depois, Felipe Maia participou de caminhada promovida pelas lideranças Fábio Freire e “Sérgio da Saúde” no município de Cangueratama.

No encontro promovido no município do litoral potiguar, Josemar França recepcionou centenas de pessoas em sua casa. “Touros fica grata com sua atuação que tem contribuído para o desenvolvimento da cidade”, comentou o ex-prefeito. Na oportunidade, Felipe Maia lembrou a responsabilidade que tem para melhorar o Rio Grande do Norte.

Em Canguaretama, a população foi às ruas receber o parlamentar e o deputado estadual José Adécio. A comitiva saiu em carreata do bairro Lagoa de São João com destino ao Conjunto Nossa Senhora da Conceição onde foi realizada uma caminhada pelas ruas da localidade.

Em discurso ao final da caminhada, Felipe Maia destacou ter destinado emenda parlamentar para a compra de equipamentos hospitalares para o município e agradeceu o acolhimento da população. “É muito gratificante ser bem recebido, cumprimentado e respeitado. Sinal de que nossa atuação segue no caminho certo”, disse.





Nenhum comentário: