Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 15 de julho de 2014

MACAU - Aumenta procura por senhas, mesas e camarotes para o 16º Mega Brega.

Quem conversa com o empresário Anchieta Jácome esses dias, recebe boas notícias em relação a procura de senhas e mesas para a 16ª edição do Mega Brega, evento tradicional na região Salineira, que acontecerá no dia 02 de agosto.

A festa este ano terá a presença de atração nacional, com o cantor Elymar Santos no palco, que pisa no palco pela primeira vez em Macau, prometendo um show para ficar na história.

Além de Elymar Santos, grande revelação da música romântica nacional, nomes como Bartô Galeno, Fernando Luiz, José Orlando, Alvymar Farias & Carla Patrícia e a prata da casa Jorge do Acordeom estão confirmados entre as atrações do festival que acontece no Clube da Praia de Camapum.

Segundo Anchieta, além da pista, haverá uma área vip com espaço para mesas, com banheiros exclusivos, bar e segurança, além da visão privilegiada do palco. “Será sem dúvida alguma o maior Mega Brega da história e isso se confirma com as reservas e procura por senhas e mesas, além da notícia que temos de excursões que estão sendo formadas de várias regiões a partir de Natal, Grande Natal, Mossoró e de várias regiões do Estado”, revelou Anchieta.

Mais informações e reservas de mesas pelo 3521-1340 com Ceiça Jácome


Nenhum comentário: