Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 2 de julho de 2014

IPANGUAÇU - Prefeitura convoca associações para editais do RN Sustentável

Estão abertos até o próximo dia 04 de julho os editais para o Programa RN Sustentável. Visto isso a Prefeitura Municipal de Ipanguaçu, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente está convocando os presidentes e membros das associações agrícolas para escrever os projetos que poderão ser financiados através do Governo do Estado do Rio Grande do Norte. 

Segundo o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Mario Silvério da Costa, é importante que os presidentes das associações possam procurar a Secretaria de Agricultura para se inteirar sobre os editais como também receberem o apoio da Prefeitura na elaboração dos projetos que concorrerão aos editais em abertos. “Estamos mediando contato com os presidentes das associações para que possam nos procurar, e nossa equipe possa elaborar os projeto que concorram aos editais. É importante que até a quinta eles nos procurem para que possamos planejar com antecedência”, disse. 

Os editais financiarão projetos Econômicos e Solidários da Agricultura Familiar e projetos socioambientais, podendo os investimentos chegar à R$ 280.000,00. O objetivo de desenvolvimento do Projeto RN Sustentável é contribuir para os esforços do Estado para aumentar a segurança alimentar, o acesso à infraestrutura produtiva e o acesso a mercados para a agricultura familiar, melhorar o acesso e a qualidade dos serviços da educação, da saúde e da segurança pública, bem como melhorar os sistemas de controle de despesas públicas.


Nenhum comentário: