Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 2 de julho de 2014

ESPORTE - Zé Teodoro elogia ABC e espera por João Paulo

O ABC segue nos treinamentos já pensando no reinício da série B do Brasileiro, marcado para o dia 15 desse mês, contra a Luverdense/MT, fora de casa. 

Na tarde de ontem, o time fez mais um jogo treino, dessa vez contra o Globo, no Frasqueirão e venceu por 2x0, com gols de Júnior Timbó e o coreano Jun Heon Park, um em cada tempo. Esse foi o primeiro treino aberto para os torcedores, já que o estádio abecedista estava cedido à Fifa, como campo de treinamento para a Copa do Mundo. 

Como vem fazendo nesses jogos-treino, Zé Teodoro não utilizou os jogadores que são considerados titulares no momento, que ficaram apenas aprimorando a parte física no campo do centro de treinamento. O time que entrou em campo foi formado por Camilo; Róbson, Diego Jussani e Suéliton; Renato, Marcel, Fábio Bahia, Somália, Júnior Timbó e Patrick; Lúcio Flávio.

Faltando ainda duas semanas para o retorno da disputa de partidas oficiais, o comandante alvinegro se mostrou satisfeito com a evolução da equipe, mas disse que alguns jogadores ainda precisam melhorar a partida física, como são os casos de Júnior Timbó e Rodrigo Silva. 

Durante essa parada para a disputa da Copa do Mundo, o ABC acertou a contratação de três jogadores: os volantes Marcel e Fábio Bahia e o retorno de Rodrigo Silva. Mas, segundo Zé Teodoro, o time ainda precisa de alguns reforços e o atacante João Paulo, segundo ele, está próximo de ser anunciado.
tribuna

Nenhum comentário: