Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 15 de julho de 2014

ESPORTE - Mossoroense Amaury Junior se prepara para a sua primeira luta internacional

O lutador mossoroense Amaury Junior está em preparação intensiva para o seu próximo combate. O atleta de MMA vai enfrentar o italiano Stefano Loko no dia 03 de agosto, no Arena Fight 9, que vai acontecer no Mater Christi.


O já experiente atleta mossoroense Amaury Junior, de 26 anos, tem 15 lutas, com 10 vitórias e 5 derrotas. Ele tem um card bem mais extenso, do que o seu adversário que tem cinco lutas, com três vitórias e duas derrotas.

Amaury, no entanto, não espera ter vida fácil, até porque ele passou recentemente por uma virose, que o impediu de treinar por 15 dias.

“Para o público, eu sou o favorito, porque sou o atleta da casa. Mas já vejo de uma forma diferente, porque passei esse período sem treinar. Só que eu espero superar essa dificuldade e conseguir uma boa vitória. E eu espero com a força do público não deixar essa vitória sair de Mossoró, para ir pra Itália”, declarou Amaury.

O seu adversário é jovem, tem apenas 19 anos. Ele é natural de Bologna e veio para o Brasil este ano, com o intuito de treinar no Rio de Janeiro, onde está aprimorando as técnicas do MMA e também melhorando a sua especialidade, que é o muay thai.   defato.com

Nenhum comentário: