Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 2 de julho de 2014

ESPORTE - Contratados do Baraúnas começam a chegar nesta quarta-feira; confira lista

O Baraúnas começa a receber os jogadores contratados para a Série D do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira (2), quando os últimos detalhes para reforma da casa de moradia dos atletas na Toca do Leão estão sendo concretizados.

O Leão acertou com pelo menos sete jogadores e está próximo de concretizar as negociações com outros atletas. O lateral-direito Luiz Henrique, o zagueiro Romeu, os volantes Odair e Gleison Paraíba, o meia Adham e os atacantes Binha e Rael se juntam a um grupo de atletas profissionais que estão trabalhando desde a semana passada.

O grupo de profissionais que residem em Mossoró contam com nomes como o goleiro Érico, os zagueiros Pedroza e Nildo, o lateral-direito Johnson, os volantes Batata e Carlos Alberto, além de outros jogadores revelados nas categorias de base, como o meia Mirandinha, o volante Igor e o zagueiro Gildeon, que disputou o último Estadual pelo Globo.

Cerca de 15 jogadores também estão passando por um período de avaliação no Tricolor e o técnico Isaias Rodrigues deve comunicar até o final de semana quais desses continuarão fazendo parte do elenco do Tricolor.

Além deles, outros jogadores serão contratados. Vários nomes foram oferecidos ao Leão do Oeste e estão conversando com a diretoria do clube, podendo chegar a um acerto ainda nesta quarta-feira (2).
“Estamos estudando algumas peças que faltam algumas peças, como as laterais, o meio-campo e o ataque. Em compensação, já contamos com boas opções na zaga e também estamos bem servidos de volantes, tanto em quantidade como em qualidade. Esperamos até a sexta-feira definir tudo o que resta”, ressaltou o gerente de futebol, Zezinho Mossoró.

Confira a lista com alguns jogadores que são esperados no Tricolor:


Luiz Henrique, lateral-direito; Começou a carreira no Alecrim e atuou no TSV da Alemanha. Fez o último Campeonato Estadual pelo Santa Cruz. Romeu, zagueiro; Atuou no Baraúnas em 2012 e já jogou no Assu, Santa Cruz e Alecrim, onde disputou o último Campeonato Estadual.

Odair, volante; Já esteve defendendo o Potiguar e disputou o último Campeonato Estadual pelo Globo.
Gleison Paraíba, volante; Defendeu o Baraúnas no Estadual e está retornando. Adham, meia; Foi vice-campeão sergipano defendendo a camisa do Socorrense-SE e retorna ao futebol potiguar.

Binha, atacante; Defendeu as camisas do Ypiranga e Horizonte neste atuou, já atuou no futebol da Suíça e em clubes do RN, como Alecrim e América. Rael, atacante; Marcou sete gols no Campeonato Estadual deste ano, onde atuou por Globo e Palmeira de Goianinha.
defato.com

Nenhum comentário: