Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 21 de julho de 2014

ASSU - Prefeito Abelardo participa do "Discussão Aberta" com Luizinho e teve a participação de Aluizio Lacerda

Diretor da rádio "Chocolate", Mária com o esposo Luizinho, prefeito Abelardo, blogueiro Aluizio Lacerda e o adjunto da comunicação de Alto do Rodrigues Giovani Filho.
No último sábado, o prefeito de Alto do Rodrigues, Abelardo Rodrigues, participou da terceira edição (de muitas que virão) do programa de rádio apresentado pelo radialista-prefeito Luizinho Cavalcante. Intitulado "Discussão Aberta", trata de diversos assuntos, mas, não esquece de tratar das necessidades e principais problemas do Vale do Açu. 

O prefeito Abelardo respondeu ao jornalista/blogueiro Aluizio Lacerda, falando um pouco da sua trajetória política e das dificuldades da última eleição. O prefeito que ainda não sabe o que é ser derrotado, contou aos ouvintes um pouco da sua feliz trajetória e falou também das barreiras que teve de ultrapassar na última eleição.

Abelardo também disse quais candidatos irá votar nessa eleição. "Abelardinho", como chama os mais próximos vai de Henrique pra governo, Felipe Maia para deputado federal e Ricardo Motta para deputado estadual. Abelardo só não declarou o voto para presidente.

Ainda aproveitou os microfones da FM 89 para afirmar que o ex-prefeito Geraldo Magela vai votar nos candidatos apoiados por ele (Abelardo). Projeto Baixo-Açu, cooperativa de leite, Rio-Açu, foram alguns dos temas tratados no programa Discussão Aberta do último sábado.

Nenhum comentário: