Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 19 de junho de 2014

REGIONAL - Ruan Montenegro rompe com deputado George Montenegro Soares

A eleição suplementar em Ipanguaçu deixou um racha na família Montenegro. Quem saiu perdendo com isso foi o deputado estadual George Montenegro Soares que perdeu o apoio do presidente municipal do PRB e suplente de vereador, Ruan Montenegro.
 
Tudo começou quando Ruan, se sentindo desprestigiado pelo grupo liderado pelo candidato a prefeito José de Deus, decidiu apoiar a candidatura de Geraldo Paulino.
 
Ao saber da decisão do seu assessor parlamentar, George ligou para ele e, segundo Ruan, pressionou para que ele voltasse a apoiar o grupo de José de Deus. Ruan alegou que não seria possível, pois não iria quebrar o compromisso assumido.
 
Familiares de Ruan ainda tentaram que ele mudasse de ideia, mas não tiveram sucesso. Com isso, o deputado George Montenegro Soares ligou para Ruan e comunicou que ele poderia procurar outro deputado para apoiar e que ele estava exonerado do cargo de assessor parlamentar.
 
O Rabiscos tentou ouvir a opinião do parlamentar sobre o assunto, mas não foi possível completar as ligações via celular. O espaço fica reservado para que o deputado George exponha sua versão.

NETO BARBOSA via RABISCOS DE SAMUEL JUNIOR
 

Nenhum comentário: