Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 2 de junho de 2014

LUTO - Xará vai se despedir do ex-craque Marinho Chagas

Um homônimo do jogador Marinho, não perdeu a oportunidade de se despedir do craque da seleção brasileira, que inspirou o registro do eu próprio nome. Francisco das Chagas Marinho chegou ao estádio Frasqueirão, onde foi realizado o velório do ex-jogador e fez questão de contar protagonizada pelo pai, que aproveitou o resguardo da mãe, foi até ao cartório da cidade de Tenente Ananias, e resolveu dar ao filho o mesmo nome do seu grande ídolo no futebol.

“Essa história provocou um grande atrito entre os meus pais. Meu pai, Antônio Lisboa me disse que resolveu me batizar com o nome do melhor jogador que ele viu atuar. Ele era fã de Marinho e disse que como sabia que minha mãe não aprovava a ideia, ele fugiu de casa foi até o cartório e resolveu prestar essa homenagem ainda em vida ao seu grande ídolo”, disse Francisco das Chagas Marinho, que tem 30 anos de idade e não viu Marinho atuando, apenas pela internet, mas confessa que assina em baixo tudo aquilo que o pai falava sobre o jogador.
Tribunadonorte

Nenhum comentário: