Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 6 de junho de 2014

ESPORTE - ABC anuncia retorno de atacante

Apesar do período de férias dos jogadores, a diretoria do ABC segue trabalhando para reforçar o elenco para a sequência da Série B e nesta sexta-feira (06) confirmou o nome de mais um jogador contratado que é um velho conhecido da torcida. Trata-se do atacante Rodrigo Silva, que foi dispensado pelo Criciúma-SC. 

A informação foi confirmada pelo vice-presidente administrativo, financeiro e de relações institucionais do ABC, Rogério Marinho. "Hoje tomamos os últimos detalhes e ele estará retornando ao ABC, onde  nos deu tantas alegrias nos ano passado e nesse projeto que temos, que certamente será vitorioso pela qualidade e entusiasmo que o elenco tá mostrando. E o compromisso que a diretoria tem com a torcida que é justamente reforçarmos o elenco para que a performance que tivemos nessa primeira parte se repita", declarou em entrevista à Rádio Globo Natal.

O ABC retorna aos treinamentos no dia 18 de junho e, de acordo com Rogério Marinho, o atacante já inicia os trabalhos sob o comando do técnico Zé Teodoro. O atacante foi o artilheiro do ABC na Série B de 2013 quando marcou 14 gols na competição.

Nenhum comentário: