Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 4 de junho de 2014

ELEIÇÕES - TRE-RN promove o IV ciclo de palestras da Justiça Eleitoral

ciclo de palestras
O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte promoverá o IV Ciclo de Palestras da Justiça Eleitoral, evento que objetiva esclarecer aos membros de diretório regional ou comissão provisória de partido político, aos pré-candidatos ao pleito eleitoral, aos advogados e aos contadores, as regras eleitorais para o pleito de 2014. 

As palestras visam orientar o público alvo sobre a Propaganda Eleitoral, o Registro de Candidaturas, as Condutas Vedadas e sobre como fazer corretamente a Prestação de Contas de campanha. 

O Ciclo ocorrerá no Centro de Operações da Justiça Eleitoral, no período de 05 a 06 de junho de 2014, no horário de 08h30min às 17h. Serão disponibilizadas 204 (duzentas e quatro) vagas por dia de evento, distribuídas por 4 (quatro) grupos de participantes: 

GRUPO 1 - Membros de diretório regional ou comissão provisória de partido político: 64 (sessenta e quatro) vagas, sendo 2 (duas) por partido; GRUPO 2 - Pré-candidatos: 60 (sessenta) vagas; GRUPO 3 - Advogados: 40 (quarenta) vagas; e

GRUPO 4 - Contadores: 40 (quarenta) vagas.
As inscrições serão requeridas exclusivamente através da internet, até às 15h desta quarta-feira, dia 4, mediante o preenchimento de formulário eletrônico disponibilizado no hotsite do evento: http://www.tre-rn.jus.br/partidos/eventos/ciclo-de-palestras-2014/inscricao

Os interessados poderão requerer inscrição para apenas um dia do evento, ou para os dois dias, sendo que, no último caso, deverão preencher os formulários correspondentes a ambos os dias. Os inscritos deverão entregar, no ato do credenciamento, 02 (duas) latas de leite em pó, para efetivação da inscrição. Caso o participante esteja inscrito nos 2 dias do evento, será necessária apenas uma doação de 2 latas.  Todo o leite em pó arrecadado será doado ao Hospital Infantil Varela Santiago.

O certificado será disponibilizado através da internet, a partir de 11 de junho de 2014, no hotsite do evento: http://www.tre-rn.jus.br/partidos/eventos/ciclo-de-palestras-2014

Em caso de necessidade de esclarecimentos, entrar em contato através do telefone 4006-5600.

O evento será aberto no dia 05/06/2014, às 9h, pelo presidente do TRE-RN, desembargador Amílcar Maia e pela diretora-geral do Tribunal, Andréa Campos. Em seguida, o juiz federal e membro da Corte do Regional, Marco Bruno Miranda fará uma palestra sobre Propaganda Eleitoral.

Após o almoço, às 14h, o chefe da Seção de Processamento de Feitos do TRE-RN Carlos José de Oliveira Bonifácio Feitosa, falará sobre Registro de Candidaturas, encerrando a programação do primeiro dia.

No dia 6 de junho, às 9h, o Procurador Regional Eleitoral, Gilberto Barroso fará palestra sobre Condutas Vedadas; às 10h30, a coordenadora de controle interno do Regional, Lígia Limeira falará sobre Prestação de Contas. Esta palestra terá um intervalo para o almoço e continuará a partir das 14h. O evento será encerrado às 17h.
trern

Nenhum comentário: