Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 26 de junho de 2014

DIPLOMAÇÃO - Ipanguaçu ganha novo prefeito e vice. Geraldo e Valderedo são diplomados e empossados

Prefeito e vice-prefeito eleitos na eleição suplementar, foram diplomados pela juíza Suzana Paula
Eleitos no último dia primeiro de junho deste ano na eleição suplementar, o prefeito Francisco Geraldo de Paula Lopes (PT) e o vice-prefeito, Valderedo Bertoldo (PPS), foram diplomados e empossados nesta terça-feira (25). Os candidatos venceram o pleito com 52% dos votos validos.

A diplomação conferida pela Justiça Eleitoral, aconteceu no fim da tarde na nova sede da justiça na cidade do Assú, a diplomação foi conduzida pela juíza substituta da 29ª Zona a qual o município pertence. A juíza Suzana Paula de Araújo Dantas Corrêa parabenizou o novo prefeito e vice-prefeito do município, como também desejou sucesso aos novos gestores frente do poder executivo, tento eles a responsabilidade de contribuir com o crescimento socioeconômico da cidade, bem como a qualidade de vida dos munícipes. 

Na posse, na sede da Câmara de Vereadores, os gestores formam empossados no cargo pelo presidente interino, Jaírez Azevedo dos Santos. Durante a sessão o novo prefeito, Geraldo de Paula, agradeceu os seguimentos políticos do município como também o apoio popular que ganhou em pouco menos de um mês de campanha. 

A Deputada Federal, Fátima Bezerra (PT), compareceu a cerimônia de posse e discursou em nome de todos os deputados presentes. Para a Fátima, o município de Ipanguaçu deu mais um passo à frente, reconheceu os avanços e escolheu dá continuidade ao trabalho. “Geraldo o momento agora é de alegria. Você tem os próximos anos para administrar essa cidade, e sem dúvida assim como Leonardo teve o apoio do nosso mandato, você com certeza terá. O povo de Ipanguaçu pode ficar certo, que as lutas continuam em benefício do povo deste município”, disse Fátima. 

O novo prefeito, Geraldo de Paula, disse que a nova missão é governar o município com o compromisso de valorizar os princípios de liberdade e de coletividade, dentro dos padrões jurídicos e sempre em acordância com o que prevê o texto da Constituição Federal do Brasil. “À vida política do nosso município gera um novo marco, um novo tempo, tempo de honradez, tempo de construção de melhor qualidade de vida, tempo de retribuição a esse povo maravilhoso que construiu e preservou esse imensurável patrimônio cultural: sua força de decisão e escolha de seus destinos”, disse Geraldo, reafirmando está pronto para agradecer com trabalho a confiança e respeito depositado, “serão poucos anos para tamanha expectativa que temos, mas com certeza não nos faltará coragem para colocar em prática nossas metas e ideias”, reiterou. 







Nenhum comentário: