Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 19 de junho de 2014

COPA - Suárez "é o cara" do jogo, faz 2 gols, Uruguai vence e complica a situação da seleção inglesa

Suárez, do Uruguai, foi o nome do jogo, fez dois gols e complica a situação da Inglaterra
Poupado na primeira rodada da Copa do Mundo, em que o Uruguai deu vexame contra a Costa Rica, Luís Suárez provou porque reúne tantas expectativas diante de seu desempenho. Na tarde desta quinta-feira, fez dois gols para definir a vitória da seleção uruguaia por 2 a 1 sobre a Inglaterra, em partida disputada na Arena Corinthians, em São Paulo, e que acabou por complicar muito a situação do time britânico.

Isso porque, desta forma, o Uruguai chega aos 3 pontos, enquanto os britânicos seguem sem pontuar. Para a Inglaterra seguir com chances de ir às oitavas de final, precisa torcer para a Itália vencer a Costa Rica. Isso porque italianos e costarriquenhos têm 3 pontos. Se empatarem, chegam ambos a 4 e acabam com as chances inglesas. Se a Costa Rica vencer, os ingleses também estão fora. Isso porque italianos e uruguaios ficariam com 3 pontos e vão se enfrentar na última rodada, o que significa que pelo menos um deles vai pontuar e acabar com as chances da Inglaterra.

A segunda rodada do Grupo D da Copa do Mundo será completada na sexta-feira. Às 13h (de Brasília), a Itália encara a Costa Rica na Arena Pernambuco, no Recife. Depois, todos jogam na terça-feira às 13h. Costarriquenhos e ingleses se enfrentam no Mineirão, em Belo Horizonte (MG), enquanto italianos e uruguaios duelam na Arena das Dunas, em Natal (RN).







Nenhum comentário: