Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 19 de junho de 2014

COPA - Ingleses levam taça e brincam: jogamos no Rooney se for mal

Inglaterra só conquistou a Copa do Mundo uma vez, em 1966, quando o torneio foi disputado em solo britânico. Na edição de 2014, os ingleses estrearam com derrota por 2 a 1 para a Itália. Isto não tira a confiança dos torcedores, que já se reúnem ao redor da Arena Corinthians, onde a seleção europeia enfrenta o Uruguai nesta quinta-feira, às 16h.

Entre os fãs que aguardam a partida estão os amigos Steve, Nick e Mike, que vieram trajados com camisas e bandeiras, mas também trouxeram um apetrecho bastante desejado: a taça da Copa do Mundo. Pelo menos uma réplica bem realista de 1,8 kg.

Uma das esperanças da Inglaterra para a partida contra o Uruguai é o atacante Wayne Rooney, ídolo do Manchester United que, apesar de estar em sua terceira Copa do Mundo, ainda não marcou gols em Mundiais. Os torcedores elogiaram o camisa 10 e deram uma sugestão de como inspirá-lo.

"Rooney é um grande jogador, mas precisa jogar centralizado, atrás do Sturridge. Podemos inspirá-lo. Se jogar como foi no sábado (na derrota para a Inglaterra), vamos jogar isso nele", brincou Nick, mostrando a taça da Copa.

Nenhum comentário: