Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 12 de junho de 2014

COPA - Cantora potiguar Marina Elali encerra primeiro dia da Fifa Fan Fest

A cantora potiguar Marina Elali encerrá o primeiro dia da Fan Festa Natal. O evento que começou hoje recebeu a presença de diversas atrações musicais, até às 17h, quando começou o jogo. 

A seleção brasileira venceu a Croácia por 3 a 1 e fez a festa de uma torcida formada por brasileiros e estrangeiros que estão na capital potiguar para ver os jogos de seus países no Mundial. O primeiro jogo na Arena das Dunas, estádio de Natal para a Copa, acontece nesta sexta-feira (13) entre México e Camarões. 

A Polícia Civil avaliou como "tranquilo" o primeiro dia de Fifa Fan Fest em Natal. Apenas uma ocorrência foi registrada. Um homem teria deixado uma câmera fotográfica em cima de uma mesa e saiu para fazer uma foto com o celular. Quando retornou, o equipamento não estava mais no local nem foi localizado.

Entre os torcedores que acompanharam o jogo do Brasil se destacaram os mexicanos, que reforçaram a torcida pela seleção brasileira. O estudante de marketing Emilio Fernandez está em Natal há dois dias e promete acompanhar a seleção mexicana em todos os jogos da Copa do Mundo. "Estou hospedado no Rio de Janeiro. Só vim para ver o jogo", afirma Fernandez.

Além da partida contra Camarões na Arena das Dunas, o México enfrenta o Brasil na próxima terça-feira (17) na Arena Castelão, em Fortaleza, e fecha a participação na primeira fase encarando a Croácia no dia 26 na Arena Pernambuco.

Nenhum comentário: