Memorial às vítimas de Covid

domingo, 15 de junho de 2014

ALTO DO RODRIGUES - Prefeito visita amigos, obras e ações no distrito de Canafístula

Prefeito Abelardo visita andamento da obra da Praça na comunidade de Canafístula
Na última sexta-feira (13), Dia de Santo Antonio, padroeiro dentre outros lugares, do distrito de Canafístula, o prefeito Abelardo Rodrigues, acompanhada da sua esposa e primeira-dama Rita Martins, estiveram visitando o distrito de Canafístula, que vivenciava os festejos do padroeiro do distrito, Santo Antonio.

Abelardo visitou amigos e correligionários, como o casal Toinho e Tiquinha, em seguida, acompanhado pelo vereador Zé Pedro, o empresário Augusto e Nenem (responsável pela obra da Praça), Abelardo foi ver como estava o andamento da obra de construção de uma Praça para a comunidade. Nenem, mostrou como está a obra e garantiu ao prefeito que no prazo de até 90 dias, a Praça estará pronta para ser utilizada pela população.

Este sonho que será em breve uma realidade para a população, estava parada havia anos, já que antes de deixar a prefeitura em 2008, Abelardo tinha conseguido esse benefício com o saudoso deputado federal Nélio Dias, e o governo desastroso que lhe sucedeu não teve competência para iniciar e concluir a obra.

O prefeito Abelardo também mandou providenciar internet para ser instalada na Escola Municipal e no PSF e a antena já foi colocada, falta alguns detalhes para que a internet esteja funcionando corretamente.

Entre a visita as obras e ações, o prefeito Abelardo cumprimentou a população e também recebeu os parabéns pela sua gestão, que visa melhorar a vida das pessoas. Depois de acompanhar o andamento da Praça, Abelardo visitou o amigo "Bucho Verde", que depois de saborear um delicioso café, registrou esse momento para as nossas lentes.

Devido ao adiantamento da hora, o casal Abelardo e Rita não participaram da penúltima missa do padroeiro do distrito de Santo Antonio.

 Augusto, Abelardo, Toinho, Zé Pedro, Nenem, Rita e a neta mais nova

 Acompanhando um pouco dos jogos da copa

Prefeito Abelardo conversando com a professora Tiquinha

 Abelardo e o vereador Zé Pedro conversando com moradores de Canafístula

 Prefeito Abelardo cumprimentando moradores

 Na casa de Bucho Verde, Abelardo falando sobre a obra da Praça

Nenem, Antonio dos Santos (Bucho Verde), Abelardo e Zé Pedro

Veja os principais flashs da missa celebrada pelo pároco Marcelo Coutinho. Após a missa, aconteceu uma bela apresentação da quadrilha junina da cidade de Assu

Nenhum comentário: