Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 15 de maio de 2014

PORTO DO MANGUE - Flashs da reinauguração do Ginásio de Esporte, evento que aconteceu nesta manhã

Nesta manhã a Comitiva de Alto do Rodrigues: Prefeito Abelardo, vice-prefeita Emilia Patricia, secretários de obras e adjunta da educação, Diá e Nalda Ambrósio, além dia vereadores Nixon Baracho e Zé Pedro.

O evento era a solenidade de reinauguração do Ginásio de Esporte do município. Foram investidos mais de R$ 272 mil na recuperação da Praça esportiva. A banda marcial Rosa do Vale de Alto do Rodrigues, fez uma belíssima apresentação que rendeu elogios e aplausos da governadora Rosalba Ciarline

Também fizeram parte da solenidade a comitiva do prefeito de Serra do Mel, Fabinho, com destaque para a secretária de saúde e primeira-dama Elisangela. Do Legislativo Serrano os edis Oliveira, Moab, Mercia e Zé da Pipa.

De Porto do Mangue, os secretários de esporte Luciano, de educação Lenoir, da agricultura Sael, finanças Adercio Luiz, administração Keila Soares, de obras Hebert Medeiros, do gabinete Jadeilson Costa, ação social e primeira-dama Clarinha, da saúde Maria Irenice. Também fez parte a diretora da Escola Eleika.

Os vereadores Jailson Fernandes, Carlinhos do Rosado, Magnos Domingos, Joãozinho, Mariazinha, Beel, Aclecio Santana,  Juscelino Gregório e Álvaro Costa

























Nenhum comentário: