Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 28 de maio de 2014

OPORTUNIDADE - Programa SENAC de gratuidade oferece 633 bolsas de estudos gratuitas no RN

O Programa Senac de Gratuidade abriu, nesta terça-feira (27), inscrições para 633 bolsas de estudos. Ao todo, serão disponibilizadas 17 opções de cursos nas unidades do Senac em Natal, Parnamirim, Macaíba, Mossoró, Caicó e Assú.

Formações como recepcionista, operador de computador, auxiliar administrativo e libras estão entre as disponibilidades. 

Confira as informações completas:


Importante: O acesso ao Sistema de Inscrição deve ser realizado com o navegador Internet Explorer e o bloqueador de pop-ups deverá estar liberado para os sites *.rn.senac.br.

Pré-requisitos: Os candidatos, obrigatoriamente, devem possuir renda familiar mensal per capita de até dois salários mínimos federais e atender às exigências do curso selecionado, que variam de acordo com a modalidade escolhida.

O PSG é uma iniciativa do Senac que tem o objetivo de promover a inclusão social por meio da oferta de vagas gratuitas para a população de baixa renda em cursos de Formação Inicial e Nível Técnico.

A seleção dos candidatos ocorre de acordo com a ordem da inscrição efetuada no site do PSG. Logo após a realização da inscrição, os candidatos com as melhores classificações serão convocados, por meio da publicação de listas no site, para apresentação dos documentos comprobatórios de renda e requisitos do curso pelo qual optou. Serão realizadas convocações ao longo o período de inscrição, até o preenchimento de todas as vagas.

Nenhum comentário: