Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 22 de maio de 2014

NATAL - Marinho Chagas recepciona Governadora Rosalba Ciarlini no Tour da Taça da Copa do Mundo

Governadora Rosalba Ciarlini, o ex-craque  potiguar Marinho Chagas com organizadores do evento
O ex-craque da seleção brasileira e potiguar Marinho Chagas, eleito o melhor lateral esquerdo da Copa do Mundo de 1974, recepcionou a Governadora Rosalba Ciarlini que compareceu no final da manhã desta quinta-feira (22), em um shopping na zona Norte de Natal, ao Tour da Taça, evento que trouxe para a cidade o troféu que será entregue à seleção campeã da Copa do Mundo Fifa 2014 para a visitação pública. 

A Governadora ressaltou a importância da presença da taça na cidade às vésperas do mundial de futebol que terá Natal como uma das sedes. “A chegada da taça dá esse clima do que a Copa vai representar de alegria. É um momento em que não vamos apenas ter os jogos, mas vamos mostrar Natal para todo o mundo, o que é muito importante para o nosso turismo”, destacou.
   
SOBRE O TOUR DA TAÇA
O Tour da Taça da Copa do Mundo já atraiu mais de 300 mil visitantes nas 20 capitais por onde passou. O Brasil é o 90º país a receber o troféu, que já percorreu aproximadamente 150 mil quilômetros ao redor do planeta, na mais longa viagem já realizada em toda sua história. A viagem pelas 27 capitais do Brasil começou no dia 22 de abril, no Rio de Janeiro, e vai terminar no dia 1º de junho em São Paulo.
Rivaldo cumprimentando a Governadora Rosalba Ciarlini. Fotos: Demis Roussos
com informações da assessoria do Governo

Nenhum comentário: