Memorial às vítimas de Covid

sábado, 10 de maio de 2014

MANDATO - Prefeito Ivan Júnior diz que emenda do deputado George Soares 'é igual a cheque sem fundo'

O prefeito do Assú Ivan Júnior disse ontem durante o programa Panorama do Vale da Rádio Princesa que foi através do empenho e da dedicação do presidente da Assembléia Legislativa, Ricardo Motta, do PROS, que o Assú foi contemplado com a construção do ginásio de esportes da Escola Estadual Marcos Alberto, obra do Governo Federal em parceria com o Governo do Estado.
Um total de 10 ginásios de esportes estão sendo construídos no Rio Grande do Norte e "se não fosse a luta de Ricardo, o Assú teria perdido o ginásio de esportes, já que outros parlamentares, faziam também a mesma reivindicação para outros municípios, segundo prefeito do PROS.
O gestor lamentou que o deputado George Soares, ao invés de ficar feliz com as obras que chegam para a cidade, fique a criticar quem ajudar o Assú. "O povo quer saber dos benefícios e das obras; e não se preocupa se obra federal, estadual ou municipal. O importante é a obra ser construída", disse Ivan.
Para o prefeito, a maioria das emendas do deputado estadual do PR, George Soares, 'é igual a cheque sem fundo'. Ele citou como exemplos as emendas de R$ 300 mil para a feira livre e outra no mesmo valor para o São João que nunca foram liberadas.
Postado por VT

Nenhum comentário: