Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 27 de maio de 2014

ESPORTE - Milan vai demitir Seedorf e contratar Inzaghi como técnico, diz mídia

O Milan vai demitir o técnico Clarence Seedorf e substituí-lo pelo treinador da categoria de base Filippo Inzaghi, disse a imprensa italiana nesta terça-feira. Seedorf cumpriu até agora apenas quatro meses de seu contrato de dois anos e meio e esteve à frente de uma considerável melhora dos resultados da equipe, mas os rumores sobre o futuro do treinador holandês têm crescido nas últimas semanas.

O presidente do clube, Silvio Berlusconi, se reuniu com o presidente-executivo Adriano Galliani para discutir a troca em Arcore, a cerca de 20 quilômetros de Milão, no fim da noite de segunda-feira, informou a imprensa. Todos os três jornais esportivos da Itália --Gazzetta dello Sport, Corriere dello Sport e Tuttosport-- trouxeram reportagens parecidas sobre o assunto sem, no entanto, citar fontes.

Seedorf, de 38 anos e que passou 10 anos de sua carreira como jogador no Milan, assumiu a equipe no final de janeiro no lugar de Massimiliano Allegri, que foi demitido depois de ocupar o posto por dois anos e meio.
(Reportagem de Brian Homewood)


Nenhum comentário: