Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 29 de maio de 2014

ESPORTE - ABC viaja sem Dênis Marques

A derrota para o Oeste custou a vaga no G-4 ao ABC e, de quebra,  dificultou o pacto que o elenco tinha feito para conquistar os nove pontos que teria em disputa, jogando em casa e deixaria o clube com 19 pontos antes da parada para a Copa do Mundo, na classificação final da série B do Brasileiro. Agora, para o técnico alvinegro, Zé Teodoro, para terminar essa primeira parte da competição com a pontuação desejada, o time vai ter que vencer o Avaí, amanhã, no estádio da Ressacada, em Florianópolis/SC e, na próxima terça-feira, o Náutico, no Iberezão.

Mas, para encarar o Avaí, fora de casa e que vem de uma vitória diante do Náutico, deixando a zona de rebaixamento, o ABC não vai poder contar com dois dos seus principais jogadores: o zagueiro Samuel e o atacante Dênis Marques. O primeiro deixou o campo, na partida contra o Oeste, sentindo dores, enquanto o centroavante vai ser poupado para a partida contra o Náutico. Quem poderia substituir o atacante, era Beto, mas, como o jogador pertence ao Avaí e está emprestado ao ABC, por força de contrato, ele não pode enfrentar seu ex-time.

Com isso, abre a possibilidade de Lúcio Flávio começar como titular ou mesmo Gilmar formar a dupla de ataque ao lado de João Henrique, mudando o esquema de jogo, sem ter um homem de referência no ataque.

A Confederação Brasileira de Futebol, divulgou na tarde de ontem a tabela detalhada da terceira fase da Copa do Brasil e os confrontos entre ABC e Novo Hamburgo foram marcados para o dia 23 de julho, no Frasqueirão e no dia 30 do mesmo mês, no estádio Do Vale. As duas partidas foram marcadas para às 19h30. Como, nessa fase, não existe o critério de eliminação caso o visitante vença por dois ou mais gols de diferença na primeira partida, os dois jogos serão realizados.

Avaí
O time vem sendo comandado pelo interino Raul Cabral e, desde que assumiu o cargo de técnico, o profissional não sabe o que outro resultado que não seja a vitória.  

Nenhum comentário: