Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 19 de maio de 2014

ESPORTE - ABC enfrenta Atlético/GO com quatro mudanças no time titular

O técnico Zé Teodoro divulgou os relacionados para enfrentar o Atlético/GO nesta terça-feira (20) às 19h30, no estádio Serra Dourada. A partida é válida pela sexta rodada com Campeonato Brasileiro série B. O treinador terá problemas para montar a equipe, pois quatro titulares desfalcam o time. 


Contra o Sampaio Corrrêa/MA, o ABC iniciou a partida com: Gilvan, Somália, Suéliton, Samuel e Luciano Amaral, Michel, Daniel Amora, Xuxa e Rogerinho, Dênis Marques e Gilmar. Desses, Suéliton, Luciano Amaral, Rogerinho e Dênis Marques não poderão atuar. 

O atacante Denis Marques foi vetado pelo Departamento Médico. Suéliton e Luciano Amaral receberam o terceiro amarelo e estão suspensos. O meia Rogerinho estará fora para realizar atividades de condicionamento, visando recuperar a melhor forma física. Outros desfalques importantes são Renato e Junior Timbó, que se recuperam de cirurgia e Patrick, machucado. 

Os recém-contratados Diego Jussani e Madson foram convocados pela primeira vez e podem estrear pelo alvinegro. 

A equipe potiguar ocupa a terceira colocação do campeonato, com 10 pontos. Os líderes, América/MG e Joinville (13 pontos), se enfrentam no Mineirão, também nesta terça-feira (19), às 19h30. Em caso de empate entre eles e vitória abecedista, o alvinegro encosta na ponta da competição, com 13 pontos. 

Confira a lista de relacionados para a partida:

Goleiros: Gilvan e Camilo;
Lateral: Madson;
Zagueiros: Samuel, Diego Jussani, Marlon e Robson;
Volantes: Michel, Daniel Amora, Renan Silva, Somália, Michel Schmoller e Liel;
Meias: Xuxa e Octávio;
Atacantes: Gilmar, Beto, João Henrique e Lúcio Flávio.

Nenhum comentário: