Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 2 de maio de 2014

ALTO DO RODRIGUES - Prefeito Abelardo faz visita ao amigo, compadre e ex-prefeito Valdeci Medeiros

 Antes de encerrar a visita de cortesia, um registro a pedido do filho Jeferson

Ontem, o prefeito Abelardo Rodrigues fez uma visita de cortesia ao amigo e compadre, ex-prefeito de Carnaubais Valdeci Medeiros. Abelardo estava acompanhado de Dia (secretário de obras), Tonheira e de um dos filhos de Valdeci, Jefferson.

Abelardo conversou com um dos políticos mais queridos de Carnaubais e relembrou do tempo que vinha do Rio de Janeiros nos anos 70 e foi Valdeci que o recepcionou. Escutamos muitas conversas sobre as boas ações do ex-prefeito Valdeci Medeiros, mesmo antes de ser político do município. 

Valdeci foi prefeito e vereador em duas oportunidades. Hoje, aos 84 anos, luta contra um câncer de próstata que descobriu aos 76 anos. Valdeci é pai de 26 filhos (dois in memorian). Valdeci disse ao amigo e compadre Abelardo que a doença (câncer) não deve ser desejada ao pior inimigo.

Antes de ir embora, Abelardo se colocou à disposição de Valdeci para qualquer eventualidade, poder contar com o seu apoio. Valdeci, emocionado agradeceu ao amigo e compadre e desejou à Abelardo uma boa gestão neste quinto mandato.

 prefeito Abelardo Rodrigues, Maria Antonia (companheira havia mais de 34 anos) e Valdeci Medeiros

 Valdeci chamou a neta Brenda para conhecer Abelardo

 Jeferson, Abelardo, Maria Antonio, Valdeci, Diá e Tonheira

Casal Maria Antônia e Valdeci dando "um até logo" à comitiva do prefeito Abelardo 

Nenhum comentário: