Memorial às vítimas de Covid

sábado, 19 de abril de 2014

TRÂNSITO - Mulher é arremessada da ponte Rio-Niterói após acidente e sobrevive

Uma mulher foi projetada para fora da Ponte Rio-Niterói, por volta das 7h deste sábado, após um acidente de trânsito. Segundo o Corpo de Bombeiros, Isabel Cristina Anacleto, 39, esperava ajuda com o carro enguiçado quando outro veículo colidiu com o automóvel e a arremessou da ponte.

Isabel Anacleto caiu de 35 metros de altura na baía de Guanabara e foi socorrida inicialmente por pescadores. Logo depois, chegou uma equipe de socorro do Grupamento Marítimo dos bombeiros e ela foi levada para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no centro.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, a vítima sofreu fratura exposta em um dos braços e vai passar por cirurgia nas próximas horas. Ela também teve escoriações, mas passa bem e está lúcida.
Na hora do acidente, Isabel Anacleto estava com uma sobrinha. A concessionária que administra a ponte Rio-Niterói, CCR Ponte, informou que o acidente aconteceu na pista sentido Niterói quando um ônibus bateu na traseira de um carro, que, em seguida, colidiu com o veículo da vítima e a arremessou no mar.

OUTRO CASO
Há pouco menos de um mês, a motorista Marina Pinto Borges, 22, também sobreviveu ao cair da Ponte Rio-Niterói. Na ocasião do acidente, a jovem seguia de casa, em São Gonçalo, na região metropolitana, para o trabalho, em Olaria, zona norte do Rio.


Na época, a concessionária que administra a ponte informou que a jovem perdeu o controle da direção na altura do vão central, bateu na mureta e capotou várias vezes até cair na baía de Guanabara. Ela foi socorrida pelos bombeiros em uma lancha e sofreu apenas escoriações.

Nenhum comentário: