Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 9 de abril de 2014

PENDÊNCIAS - Julgamento sobre o recebimento dos royalties do município foi adiado, mas...

oposição estiveram assistindo o julgamento
... quem tá no prejuízo?

Ontem, no Tribunal Regional Federal, localizado em Recife/PE, aconteceu o julgamento do processo, que solicita do judiciário uma liminar para que o município possa continuar recebendo os royalties oriundos da estação de embarque e desembarque de petróleo e gás no município, até que seja julgado o mérito em Brasília/DF. O julgamento foi adiado.

Assistiram além das partes interessadas no processo, o ex-vereador Franklin Teixeira, Carlos Montenegro e o ex-vereador Isac Carlos. 

O não recebimento desse dinheiro está trazendo prejuízo, não aos políticos, mas ao povo, pois programas do governo municipal que estavam funcionando normalmente, tiveram de serem interrompidos. Exemplo, disso, cirurgias de alta complexidade, peixe da semana santa, projeto esportivo Bom de Escola Bom de bola. 

Até uma parceria que existia da prefeitura com a Liga, hospital especializado no tratamento do câncer, está parada. E aí, ninguém consegue entender os motivos que levam pessoas a querer, por fim na força, que o município, deixe de receber esses recursos. 

Nenhum comentário: