Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 15 de abril de 2014

PENDÊNCIAS - Com mais de 500 atendimentos prefeitura entrega à população centro de saúde especializado


Secretário de Saúde Ricardo Alves, a coordenação Ceição, a vice-prefeita Lays Helena e o prefeito Ivan Padilha
Só no dia da inauguração o reformado e ampliado Centro de Saúde Manoel Moreira da Silva, atendeu mais de 500 pessoas do município.

Mesmo diante da queda de arrecadação, o prefeito Ivan Padilha não mediu esforço e entregou a população pendenciense um dos melhores centros de saúde especializados da região do Vale do Açu.

A solenidade aconteceu na manhã de hoje e contou com a participação da banda marcial Rosa do Vale de Alto do Rodrigues e de diversas autoridades do município. Entre as quais se destacam: o prefeito Ivan Padilha, da vice-prefeita Dra Lays Helena, do secretário de saúde Ricardo Alves, além de outros secretários do atual governo. Da Câmara Municipal, o presidente vereador Fernandinho, os vereadores Teté, Luiz do Porto e Valdemar, o assessor especial Chico Cunha.

Fizeram uso da palavra: a enfermeira Edna Melo, o prefeito Ivan Padilha, o presidente da Câmara Municipal vereador Fernandinho, a vice-prefeita Lays Helena e abençoou o ambiente. Os discursos desta manhã tiveram como teor a importância do governo municipal em mesmo com dificuldades financeiras, não mediu esforços e com recursos próprios, reformou e ampliou o centro de saúde que está de acordo com as orientações do SUS.

A entrega do Centro de Saúde Especializado é compromisso do prefeito Ivan Padilha e vai facilitar o acesso aos serviços de saúde, além de promover mais qualidade nos serviços oferecidos a população.

O Centro de Saúde Manoel Moreira da Silva dispõe das seguintes especialidades: Proctologia, Angiologia, Gastroenterologia, Odontologia, Clínico Geral, Pediatria, Ultrassonografia, Endoscopia e Eletroencefalograma.

Homenagem
O Posto de Saúde recebeu o nome de Manoel Moreira da Silva, por causa dos seus grandes trabalho realizados em nossa Cidade, o Sr Emanoel Moreira foi  um dos grandes  Farmacêuticos da Época. Fotos Paulo Cesar

 população prestigiou a inauguração do centro de saúde

 prefeito Ivan Padilha chegando ao evento

 enfermeira Edna Melo agradecendo ao prefeito pelo empenho

 a vice-prefeita Lays falando ao público

 o presidente da Câmara Municipal Fernandinho

 o secretário de saúde Ricardo Alves

 o prefeito Ivan Padilha discursando na inauguração

 Outros flashs da solenidade de inauguração



























Nenhum comentário: