Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 15 de abril de 2014

OPORTUNIDADE - IEL-RN abre 44 vagas de estágio para Petrobrás

O IEL-RN abre segunda-feira, 14, processo seletivo para estágio na Petrobrás para alunos do ensino superior e educação profissional de nível médio. As inscrições seguem até o dia 7 de maio, nos escritórios do IEL RN, em Natal e Mossoró. São 44 vagas, sendo 22 vagas para Natal, 20 para Mossoró e 2 para Guamaré.

As vagas para ensino superior abrangem as seguintes áreas:

Administração (Natal e Mossoró), Arquitetura (Mossoró), Agronomia (Mossoró), Enfermagem (Natal), Pedagogia (Mossoró), Geologia (Natal), Eng. Mecânica (Natal e Mossoró), Eng. Elétrica (Natal e Mossoró), Eng. de Petróleo (Natal e Mossoró), Eng. de Produção (Natal e Mossoró), Eng. Civil (Mossoró), Eng. Agrícola (Mossoró), Eng. de Energia (Mossoró), Eng. da Computação (Natal), Eng. Química (Natal e Mossoró), Química de Petróleo (Natal).

Para os cursos de nível médio técnico: Técnico em Segurança do Trabalho (Guamaré), Técnico em Química (Guamaré), Técnico em Mecânica (Mossoró), Técnico em Segurança do Trabalho (Mossoró) e Técnico em Petróleo e Gás (Mossoró).

O IEL – NATAL está situado na Avenida Amintas Barros, 4549, em Nova Descoberta. O IEL- Mossoró está localizado na Rua Benjamim Constant, nº65, Centro.

Poderão participar os candidatos com o perfil que consta no edital divulgado na página do IEL, disponível no seguinte link:


Informações podem ser obtidas pelos telefones: (84)3204-6288/3204-6258 (em Natal) e (84)3316 – 3055 (em Mossoró).
defato.com

Nenhum comentário: