Memorial às vítimas de Covid

domingo, 13 de abril de 2014

MOSSORÓ - Larissa e Alex empolgam em primeira grande mobilização

Imagem inline 6
Na primeira grande passeata da campanha suplementar à Prefeitura, os candidatos Larissa Rosado/Alex Moacir (Unidos por Mossoró) realizam, na noite deste sábado, empolgante festa nos bairros Belo Horizonte, Alto da Conceição e Boa Vista.
A coligação mobiliza multidão vibrante e que aumenta à medida que avança nas ruas, cheias de gente, climade alegria, povo participando, seguindo de moto, de bicicleta, a pé, batendo palma, cantando, agitando bandeiras, fazendo “V” da vitória, “L” de Larissa.
A caminhada mexeu com o sentimento das pessoas, e mostrou que a chapa Larissa/Alex Moacir já caiu no gosto do povo. “Agora sim, com Alex, chegou a hora, a vez de Larissa”, exclamou a dona-de-casa Marineide Medeiros, 37, moradora da Rua Padre Freire.
Imagem inline 2
Multidão acompanhou passeata
União por Mossoró
A caravana percorre diversas vias e segue até ao cruzamento das ruas Coelho Neto com Manoel Freire, no bairro Boa Vista, onde multidão se aglomera para ouvir Larissa, Alex Moacir e demais lideranças dos 12 partidos da coligação Unidos por Mossoró.
Nossa campanha começou hoje e já está na alma das pessoas. Por isso, convido o povo para trabalharmos juntos”, conclama Alex. “Vamos transformar o apoio, o brilho no olhar das pessoas, em trabalho por uma Mossoró mais justa”, assegura Larissa.

Imagem inline 3
Larissa e Alex retribuem carinho do povo

Imagem inline 4
Nas calçadas, carinho e apoio dos moradores

Nenhum comentário: