Memorial às vítimas de Covid

domingo, 13 de abril de 2014

MOSSORÓ - Começa campanha eleitoral suplementar com branco, amarelo e verde nas ruas de Mossoró

No primeiro dia de campanha de ruas das eleições suplementares de Mossoró, os principais candidatos apostaram no corpo a corpo para se aproximarem do eleitor. As ruas e avenidas do Centro comercial, tradicionais nesse tipo de mobilização, foram utilizadas por candidatos e militantes, porém, com certeza de empolgação do cidadão-eleitor, provavelmente pela desconfiança que o atinge, diante da insegurança jurídica-eleitoral.

A candidata Cláudia Regina (DEM) caminhou ao lado vice Canindé Maia (DEM) e da governadora Rosalba Ciarlini (DEM), abraçando as pessoas e confirmando a sua condição de disputar o pleito. A militância democrata acompanhou a movimentação. Cláudia trocou o laranja pelo branco, a cor da paz.
O candidato Silveira Júnior levou o amarelo para as suas, tendo o apoio da ex-prefeita Fafá Rosado (PMDB) e de lideranças políticas que deixaram os grupos de Rosalba e da deputada Sandra Rosado (PSB). Silveira caminhou com o seu vice, vereador Luiz Carlos Martins (PT), e teve a companhia do pai, ex-deputado Francisco José.
A candidata Larissa Rosado (PSB) e o seu vice Alex Moacir (PMDB) colocaram o verde nas ruas. Eles estavam acompanhados da deputada federal Sandra Rosado, mãe de Larissa. A candidata aproveitou o primeiro dia de mobilização para reafirmar a sua condição de disputar o pleito.
Já o candidato Gutembeg Dias (PC do B) e o vice Neto Vale (PC do B) optaram por reunião fechada com militância. Eles ainda estão organizando a estrutura para colocar nas ruas.
Os outros candidatos de siglas pequenas, Professor Josué (PSDC) e Cinquentinha do Psol, não tiveram as suas agendas confirmadas, nem apareceram nas ruas.
A Justiça Eleitoral acompanhou de perto as mobilizações, como forma de fiscalizar o cumprimento da lei.
defato.com

Nenhum comentário: