Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 30 de abril de 2014

GUAMARÉ - Municipio sediará etapa do Circuito Norte-Riograndense de Vôlei de Praia 2014

Após o Open de Vôlei realizado em Natal pela Confederação Brasileira de Voleibol – CBV, agora é a Federação Norte-Riograndense de Voleibol – FNV, em parceria com o Banco do Brasil, a Porwerade e a Água Mineral Crystal realizar o Circuito Norte-Riograndense de Vôlei de Praia 2014, com a realização de etapas em vários municípios do Estado.

No ano de 2013, a Etapa de Guamaré já se destacou como a melhor entre as realizadas naquele ano, pretendendo a FNV superar em 2014 o sucesso da última edição, realizando novamente em Guamaré no próximo final de semana (2, 3 e 4 de maio) a que se denomina ETAPA SUPER OPEN DE VOLEI DE PRAIA, com a premiação recorde de R$ 8.500,00 reais para as duplas vencedoras, além dos troféus e pontuação dobrada no ranking estadual, nos dois naipes (masculino e feminino), com o apoio imprescindível da Prefeitura Municipal de Guamaré.

Para essa etapa está sendo montada uma grande estrutura, que inclui uma arena com 02 arquibancadas, 10 tendas (organização, serviço médico, patrocinadores, atletas, arbitragem, alimentação, almoxarifado), pórtico de entrada, banheiros químicos, blimps dos patrocinadores, bateria de chuveiros, etc, esperando-se um público de mais de duas mil pessoas nos dias de competição.

Participarão da etapa vários campeões brasileiros das categorias de base e universitária, sendo considerado o circuito potiguar o melhor circuito de vôlei de praia das federações brasileiras.

Vale salientar que para as 16 duplas melhor ranqueadas do Circuito a FNV estará oferecendo transporte de Natal para Guamaré, além de hospedagem, benefício inédito em competições regionais no Brasil.

Entre as participantes estará a atleta Kyce Michele, de 16 anos e 1,80m, recentemente convocada para a Seleção Brasileira de Vôlei de Praia de base e que se sagrou vice-campeã da última etapa do Campeonato Brasileiro de Seleções de Volei de Praia na categoria Sub-19.


Nenhum comentário: