Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 15 de abril de 2014

ALTO DO RODRIGUES - Alunos da EJA recebem kits escolares doados pela prefeitura municipal


Na noite desta segunda-feira, alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA) da Escola Municipal Francisco de Oliveira, receberam das mãos da diretoria da Escola, os kits escolares, que foram doados pela prefeitura municipal.

Cerca de 150 alunos receberam os kits compostos por: 03 cadernos universitários, 01 caderno de desenho, 01 borracha branca, 01 apontador, 03 lápis grafite, 04 canetas esferográficas e 01 régua.

A entrega aconteceu com a presença do diretor da Escola,  Máximo Luiz, do vice-diretor, Pedro Militão, professores e alunos do ensino especial

Para o diretor da escola, professor Máximo Luiz, a entrega dos kits escolares é algo novo e representa mais responsabilidade e os alunos podem obter um melhor resultado. O aluno Antonio Ubaraci da Silva que estuda o 4º período (equivalente ao 6º e 7º ano) disse que a prefeitura está ajudando e muito, pois tem alunos sem condições para comprar material escolar "com sala climatizada, lanche e material escolar, não existe motivos para não terminar os estudos. Ô prefeito bom", comentou o aluno. A professora Suzana Melo disse que existem muitos alunos que não comparecem às aulas, devido não ter condições de comprar material e esse incentivo do governo Construindo Um Novo Tempo, vai proporcionar uma melhor qualidade no ensino no município.

Foram investidos mais de 49 mil reais na compra dos kits escolares para os alunos da rede municipal de ensino, adquiridos com recursos próprios

Nenhum comentário: