Memorial às vítimas de Covid

sábado, 1 de março de 2014

SÃO PAULO - Dez pessoas ficam feridas em queda de estrutura no Sambódromo do Anhembi

A queda de estrutura em um dos camarotes montados no Parque de Material Aeronáutico do aeroporto do Campo de Marte, para acompanhamento dos desfiles no Sambódromo do Anhembi, na zona norte de São Paulo, provocou ferimentos leves em dez pessoas. Segundo a Polícia Militar, os feridos foram atendidos pelos próprios familiares. O acidente ocorreu à meia-noite, bem na hora em que a escola Leandro de Itaquera finalizava a primeira apresentação do desfile de escolas do Grupo Especial.

Procurada, a Secretaria de Segurança Pública (SSP), disse que ainda não tinha o registro da ocorrência. A mesma informação foi transmitida pelo 13º Distrito Policial (DP).

Na primeira noite de desfiles, sete das 14 escolas de samba do Grupo Especial se apresentaram. A última delas foi a Tom Maior, que encerrou o desfile no tempo máximo determinado, que é de 65 minutos, por causa de pane em um dos carros alegóricos. O veículo teve de ser empurrado por componentes da própria agremiação, que contaram com a solidariedade de voluntários.

As outas sete escolas do Grupo Especial se apresentam hoje (1º), a partir das 22h30, logo depois de o bloco Afoxé Filhos da Coroa de Dadá animar o sambódromo. A entrada do Afoxé na pista está prevista para as 21h.

A estimativa da São Paulo Turismo (Spturis) é que as arquibancadas e os demais lugares reservados para a plateia recebam público aproximado de 110 mil pessoas, nos quatro dias de desfiles das escolas de samba paulistas.


Nenhum comentário: