Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 7 de março de 2014

HOMENAGEM - Assembleia prepara programação alusiva ao Dia Internacional da Mulher

A bancada feminina da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, formada pelas deputadas Gesane Marinho (PSD), Larissa Rosado (PSB) e Márcia Maia (PSB), apresentou um pedido coletivo para a realização de uma sessão solene comemorativa pelo Dia Internacional da Mulher, que será realizada no dia 11 de março, às 9h, no Plenário Clóvis Motta.

Atendendo ao requerimento dos demais parlamentares da atual legislatura as deputadas serão homenageadas pelo trabalho desenvolvido no Parlamento, assim como a Procuradora Geral da Assembleia Legislativa, Rita Reinaldo, e a coordenadora do Núcleo de Pessoal da Assembleia, Marluce Maciel Ramos de Oliveira.

Cada deputada elegeu uma personalidade de variados segmentos para receber a homenagem da Assembleia pelo Dia Internacional da Mulher. A deputada Gesane Marinho escolheu a Defensora Pública, Jeanne Karenina Santiago Bezerra. A deputada Márcia Maia elegeu a vereadora de Natal, Eudiane Macêdo. Já a deputada Larissa Rosado rende homenagens à professora Raimunda Almeida.

Ações Dia da Mulher
Ainda dentro das comemorações pela data, a Assembleia Legislativa abre espaço para Exposição “Mulheres do Peito” para alertar sobre os cuidados na prevenção e tratamento do câncer de mama.

O núcleo de beleza e bem estar do Senac ofereceu os serviço de corte de cabelo às servidoras da Assembleia Legislativa na manha da sexta-feira, 07, dentro das comemorações pelo Dia Internacional da Mulher.

Nenhum comentário: