Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 31 de março de 2014

ESPORTE - Fora de casa, ABC vence o Globo e é vice-líder

 
O Mais Querido conquistou outro importante resultado na Copa Cidade de Natal, o segundo turno do Campeonato Potiguar. Jogando na noite deste domingo (30), no estádio Barrettão, em Ceará-Mirim, o ABC enfrentou o Globo e venceu por 1 a 0. Foi a primeira derrota da Águia, como é conhecido, jogando em seus domínios desde sua fundação.

O gol do triunfo abecedista, que pela primeira vez na temporada consegue duas vitórias consecutivas, foi marcado pelo lateral-direito Patrick, em bela cobrança de falta, aos 33 minutos do segundo tempo.

Com o excelente resultado, o Clube do Povo chegou aos nove pontos conquistados, ultrapassou o próprio Globo e assumiu a vice-liderança do turno. O próximo compromisso do Alvinegro na competição está marcado para o domingo (06/04), quando fará o clássico contra o América, na Arena das Dunas. Antes, o Mais Querido volta a campo pela Copa do Brasil, na quarta-feira (02/04), diante da Desportiva/ES, no Frasqueirão.

Confira a ficha técnica da partida:
Ficha Técnica
Globo 0 x 1 ABC

Campeonato Estadual 2014
Data: 30/03 – Domingo
Horário: 18h30
Local: Estádio Barrettão – Ceará-Mirim (RN)
Público: 3.373 torcedores
Renda: R$ 31.225,00

Arbitragem:
Árbitro: Suelson Diógenes de França Medeiros
Assistentes: Izac Márcio da Silva Oliveira e Ubiratan Bruno Viana
4º árbitro: Zandick Gondim Alves Júnior

Globo: Rafael, Geovane, Mersinho, Robson e Renatinho Potiguar, Ricardo Baiano (Marcelo), Jozicley, Miller e Romarinho (Nininho), Rael (Zé Maria) e Ricardo Lopes. Técnico: Higor César
ABC: Bruno Fuso, Paulão (Gilmar), Suéliton e Bruno Perone, Alvinho (Patrick), Michel Schmoller, Daniel Amora, Somália (Moisés) e Guto, Lúcio Curió e Beto. Técnico: Zé Teodoro

Gols:
Globo: -
ABC: Patrick (33 minutos do 2º tempo)

Cartões:
Globo: Renatinho Potiguar, Robson e Mersinho (amarelo)

ABC: Michel Schmoller, Daniel Amora, Somália e Paulão (amarelo)

Nenhum comentário: