Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 21 de março de 2014

ALTO DO RODRIGUES - Se a Cosern concluir no prazo, aulas em toda rede municipal poderão iniciar na quarta

Depois das últimas providências tomadas pela Secretaria Municipal de Educação para o restabelecimento de energia elétrica nas escolas da rede, a COSERN já está no município adotando providência. A companhia enviou uma equipe numa espécie de força tarefa para realizar o trabalho nas escolas. 

A demora no restabelecimento da energia elétrica ocasionou atraso no inicio do ano letivo e forçou a secretaria a replanejar o calendário escolar. Técnicos da empresa garantiram que os trabalhos estarão concluídos até a próxima terça-feira (25/03). 

A secretária lembrou que o atraso se deu devido às reformas estruturais nas principais escolas que incluiu forros, ampliação dos espaços e climatização, e que reorganização no calendário escolar atenderá os 200 dias letivos aos quais os alunos têm garantidos por lei. 

Diante da previsão da COSERN na conclusão dos trabalhos de restabelecimento da energia elétrica, a secretária trabalha com a previsão de início das aulas para próxima quarta-feira, dia 26 de março.


Nenhum comentário: